loading

Eurico Couto: «Tínhamos em mente conquistar a oportunidade de valorização da equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Eurico Couto, treinador do União de Paredes, após o jogo União de Paredes – Académico de Viseu, que terminou com a vitória dos paredenses, por 3-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Eurico Couto: «Tínhamos em mente conquistar a oportunidade de valorização da equipa»

Tínhamos em mente conquistar a oportunidade de valorização da equipa, dos jogadores, do próprio treinador, tentando fazer um bocadinho mais de história, eliminando uma equipa de escalão superior, e fomos bem-sucedidos.

Ao longo dos últimos seis anos e meio, temos vindo a realizar um trabalho de crescimento, um crescimento sustentado, e hoje fomos capazes de discutir o jogo e o resultado.

Como o treinador deles disse, eles [Académico de Viseu] são mais fortes, mais rápidos, têm uma intensidade maior, mas dentro de campo isso não foi tão visível. Uma coisa é dividir o jogo e outra é discutir o resultado, como nos propusemos e, repito, hoje fomos capazes de discutir o jogo e o resultado.

Agora (na próxima eliminatória da Taça) gostava de defrontar um ‘grande’, porque dá dimensão à equipa e aos jogadores e nos dá o direito de sonhar. Melhor ainda, de construir o nosso sonho”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página