loading

Síntese: Favoritos confirmam apesar de dificuldades do Benfica, Moreirense e Belenenses SAD

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Os emblemas teoricamente favoritos impuseram hoje o seu estatuto nos duelos com os clubes das divisões inferiores, prosseguindo na Taça de Portugal, apesar das dificuldades sentidas pelo Benfica, Moreirense e Belenenses SAD.

Síntese: Favoritos confirmam apesar de dificuldades do Benfica, Moreirense e Belenenses SAD

Todos os clubes da I Liga seguem para a quarta eliminatória da prova, apesar das dificuldades sentidas pelo Benfica com o Trofense, da II Liga (2-1), do Moreirense com o Oriental Dragon (3-2), do terceiro escalão (L3), e do Belenenses SAD com o Berço (2-1), do Campeonato de Portugal (CP), em que foi necessário prolongamento.

O primodivisionário Tondela também teve vida difícil na terceira eliminatória na deslocação ao recinto do Camacha (2-1), equipa que milita no Campeonato de Portugal, em que foi salvo do prolongamento por um golo de Salvador Agra já no período de descontos.

De forma mais tranquila, o Santa Clara, do escalão principal, afastou a União de Leiria (CP), com um triunfo por 2-0.

O Paredes (CP) surpreendeu o Académico de Viseu com um triunfo por 3-1, assegurando a continuidade na Taça frente a um emblema teoricamente favorito (II Liga), e o Vitória de Guimarães eliminou o Oliveira do Hospital (L3), com um magro 1-0.

O Leixões, da II Liga, alcançou o resultado mais desnivelado ao vencer por 5-1 e afastou o Vilaverdense (CP), o Casa Pia (II) eliminou o Valadares (CP), com um triunfo por 3-1, e o Estrela da Amadora (II) impôs-se ao Louletano (CP), por 2-1.

O Vilafranquense (II) necessitou de prolongamento para eliminar o Real Massamá (L3), com um triunfo por 3-2 (após 1-1), tal como o Caldas (L3), que precisou de tempo suplementar para afastar o Sporting de Espinho (CP), com 1-0 (0-0).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página