loading

Marco Vieira: «Fizemos um grande trabalho contra uma grande equipa»

Declarações de Marco Vieira, treinador-adjunto do Trofense, depois da derrota frente ao Benfica, por 1-2, após prolongamento, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputado na Trofa, Porto.

Marco Vieira: «Fizemos um grande trabalho contra uma grande equipa»

“Ficámos muito agradados com a exibição, faltou-nos uma pontinha de sorte porque a estratégia foi boa. Nunca nos quisemos render ao Benfica, nem ficar à espera para ver o que poderia acontecer. Fomos em busca do resultado, não queríamos ter uma estratégia defensiva porque faz todo o sentido ir à procura de sermos felizes e por pouco não conseguimos essa felicidade.

Não diria que há frustração no balneário, houve esse pequeno sentimento no final do jogo por sentirmos que estivemos perto, mas agora percebemos que fizemos um grande trabalho contra uma grande equipa. Não podemos ficar tristes, temos que transportar isto para o campeonato, para a nossa [II] Liga e reproduzir estas exibições.

O nosso objetivo principal passa pelo campeonato, claro que esta exibição e trabalho que acabamos de fazer tem que servir para nos motivar mais ainda e acreditar no trabalho que sabemos que estamos a fazer bem, para dar uma resposta forte e boa no próximo jogo contra o Sporting da Covilhã.

A estratégia passou por ter dois homens mais rápidos na frente, tentar ir em busca da profundidade que sabíamos que os centrais do Benfica não são muito rápidos e tirar partido dessa situação, acabamos por optar pelo Luiz Pachu e mais tarde com a entrada do Bruno Moreira, ele estava em campo, e com os dois fizemos o golo.

O que aconteceu na expulsão do treinador [Rui Duarte] é um momento normalíssimo num lance duvidoso, não sabemos se estava ou não fora de jogo, e o ‘mister’ exaltou-se e protestou pelo lance, acabou por ser expulso. Parece-me exagerado porque não houve falta de educação, mas o árbitro assim entendeu”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?