loading

António Barbosa: «O jogo resume-se ao lema sofrer até ao fim»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de António Barbosa, treinador Varzim, no final da partida frente ao Marítimo, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que os poveiros ganharam no desempate por grandes penalidades (3-2).

António Barbosa: «O jogo resume-se ao lema sofrer até ao fim»

O jogo resume-se ao lema ‘sofrer até ao fim’. Não entrámos bem, estivemos algo expectantes, permitindo ao Marítimo entrar na nossa área e chegar com facilidade à nossa baliza, embora não criando situações de golo.

Melhorámos ainda na primeira parte e conseguimos inquietar o adversário e ter situações, mas foi só após o intervalo, e depois do golo do adversário e da expulsão [de Rúben Macedo], que nos reorganizámos e conseguimos chegar aos dois golos.

Já na parte final do prolongamento, quando sofremos o empate, os jogadores tiveram mérito de perceber que era algo que tínhamos de ultrapassar como equipa e encarámos da melhor forma a decisão por grandes penalidades e todo mérito da vitória é dos atletas pela sua resiliência.

Esta é uma vitória importante, mas temos agora de nos recentrar no campeonato, com a crença e atitude que demonstrámos, e com isso ganhar mais vezes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página