loading

LC: Sporting arrecada primeira vitória, Cancelo inicia goleada do City

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Sporting alcançou hoje uma expressiva vitória sobre o Besiktas, a primeira no Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, enquanto o internacional português João Cancelo iniciou a goleada do Manchester City sobre o Club Brugge.

LC: Sporting arrecada primeira vitória, Cancelo inicia goleada do City

Após desaires com Ajax e Borussia Dortmund, os ‘leões’ venceram por 4-1 na visita a Istambul, com o central Sebástian Coates a ‘bisar’ e a assinar os dois primeiros golos da temporada, ambos na sequência de cantos, ainda no primeiro tempo, sendo que, pelo meio, o canadiano Cyle Larin ainda empatou a partida para os turcos.

Em cima do intervalo, o ‘capitão’ sportinguista ainda esteve envolvido no lance que permitiu ao Sporting conquistar uma grande penalidade, convertida pelo espanhol Pablo Sarabia, que se estreou a marcar pelos ‘verdes e brancos’, antes de Paulinho fixar o resultado perto do apito final.

Ao terceiro encontro no Grupo C, o Sporting somou os primeiros três pontos, estando agora a três de Ajax e Dortmund, ambos com seis e que hoje se defrontam em Amesterdão, a partir das 20:00 (hora de Lisboa). Já o Besiktas segue no último posto, ainda sem qualquer ponto.

Com os internacionais portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva de início, o Manchester City voltou aos triunfos no Grupo A e logo com uma ‘mão cheia’ no reduto do Club Brugge (5-1), iniciada pelo lateral luso, à meia hora.

Ryiad Mahrez, com dois golos, o segundo de grande penalidade, Kyle Walker e o jovem Cole Palmer anotaram os restantes tentos dos ‘citizens’, que ainda concederam um golo aos belgas, da autoria de Hans Vanaken.

O City, que vinha de uma derrota no terreno do Paris Saint-Germain, subiu provisoriamente ao primeiro lugar, com seis pontos, mais dois do que os parisienses, que dividem a segunda posição com o Club Brugge e ainda hoje recebem o Leipzig, último colocado, sem pontos.

Programa da jornada:

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
Club Brugge - Man City, 1 - 5
Besiktas - Sporting, 1 - 4
Atlético Madrid - Liverpool, 2 - 3
Shakhtar - Real Madrid, 0 - 5
PSG - RB Leipzig, 3 - 2
Inter - Sheriff Tiraspol, 3 - 1
Ajax - Dortmund, 4 - 0
FC Porto - Milan, 1 - 0

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
Barcelona - Dynamo Kyiv, 1 - 0
RB Salzburg - VfL Wolfsburg, 3 - 1
Young Boys - Villarreal, 1 - 4
Man Utd - Atalanta, 3 - 2
Lille - Sevilla, 0 - 0
Benfica - Bayern München, 0 - 4
Chelsea - Malmo, 4 - 0
Zenit - Juventus, 0 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página