loading

Sérgio Conceição: «Os jogadores estão de parabéns pelo que deram ao jogo»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Milan que se realizou no Porto.

Sérgio Conceição: «Os jogadores estão de parabéns pelo que deram ao jogo»

“Já fizemos jogos onde tivemos este comportamento. Os jogadores estão de parabéns pelo que deram ao jogo. Não há estratégia que resulte se não tiverem estes ingredientes.

É o primeiro jogo que o Milan não faz golos e isso vem reforçar o que disse.

Tínhamos que nos focar no nosso jogo. O resultado de Madrid vem realçar o que disse. O Liverpool é a equipa mais confortável no grupo, depois é uma luta a três.

Foi um jogo a roçar a perfeição. Só não perfeito, porque na finalização não fomos tão eficazes.

Não tínhamos que meter a cabeça na areia por causa do último jogo da ‘Champions’, como agora não temos que trabalhar suportados por esta exibição. Acho que amanha é outro dia de trabalho. Temos um adversário diferente, que é o Tondela, numa deslocação difícil que vamos ter para o campeonato. Vamos observar o que este jogo teve de bom e uma ou outra situação menos positiva, como fazemos sempre. O futebol é um começar constante. Amanhã, estamos a trabalhar para o próximo jogo do campeonato.

Ficamos sempre satisfeitos mas nem nos deve meter muito eufóricos por fazer uma exibição muito capaz diante da segunda equipa mais titulada do mundo, como também, depois do Liverpool, a mensagem passada foi positiva apesar de estarmos chateados”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?