loading

Sérgio Oliveira: «Tenho começado algumas vezes no banco mas isso não me retira motivação»

Declarações de Sérgio Oliveira, jogador do FC Porto, no final do encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Milan que se realizou no Porto.

Sérgio Oliveira: «Tenho começado algumas vezes no banco mas isso não me retira motivação»

"Ter amarelo não é bom, mas o treinador disse para continuarmos a fazer o jogo que estávamos a fazer. Claro com peso e medida na abordagem aos lances, mas isso é normal. Cabe-nos a nós com a experiência que temos, saber gerir a situação.

Creio que sim, quando a equipa está sólida, é mais fácil. Tenho começado algumas vezes no banco mas isso não me retira motivação. Estou aqui de alma e coração.

O 1-0 trouxe-nos alguma tranquilidade, tantos remates e não concretizar deixa alguma ansiedade, é normal, era um jogo importante. Mantivemos a tranquilidade e a forma de jogar, o golo aparece e foi inteiramente junto.

Neste clube o que importa é passar aos oitavos de final. Perder por 5-0 é bastante pesado, mas foi justo naquele jogo, não fomos a equipa que costumámos ser. Foi um dia não, um dia que já revimos. Hoje, com uma atitude completamente distinta, conseguimos a vitória".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?