loading

Dino Toppmoller: «O Benfica tem um treinador muito bom e uma equipa muito boa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Dino Toppmoller, treinador-adjunto do Bayern de Munique, após a vitória frente ao Benfica (4-0), em jogo da terceira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Dino Toppmoller: «O Benfica tem um treinador muito bom e uma equipa muito boa»

Entrámos muito bem nos primeiros 10 minutos. Conseguimos fazer pressão, não achei que fosse assim tão mau. Na primeira parte, ainda tivemos oportunidades suficientes para estar a ganhar. O Benfica ainda não tinha sofrido golos na Liga dos Campeões, sabíamos que este jogo não ia ser fácil.

Na segunda parte, com um bocadinho mais de calma e posse de bola, o 1-0 foi o ‘abre-latas’, mas já tínhamos visto o Benfica a ter oportunidades para abrir o marcador. No geral, foi uma vitória merecida.

[Sobre a ausência do treinador Julian Nagelsmann] Vi-o ontem [terça-feira] à noite no hotel. Só hoje é que me disseram que não estava em condições de estar no banco. Desejo-lhe as melhoras e essa é agora a nossa maior preocupação.

Pelo Julian não estar cá, não quer dizer que sou eu que tomo as decisões todas. Até ontem esteve connosco. Ajudou a planear o jogo, orientou o treino e a equipa já estava preparada. No fundo, só tive de fazer a palestra pré-jogo, mas fiz o que faria o Julian. No intervalo, estivemos a ver meia dúzia de imagens para corrigir o que era preciso corrigir. Ainda bem que ganhámos, acho que representei bem o Julian. Ele não estava, teve de alguém assumir as rédeas, fui eu.

O Benfica tem um treinador muito bom e uma equipa muito boa, com boa organização defensiva. Tiveram também três ou quatro oportunidades, mas temos o melhor guarda-redes do mundo, com duas grandes defesas que nos ajudaram muito”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página