loading

Famalicão: Ivo Vieira diz que a sua equipa tem de «imitar o que tem feito na Taça»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O treinador Ivo Vieira admitiu hoje que o Famalicão precisa de «imitar o que tem feito na Taça de Portugal» para conseguir a primeira vitória na I Liga de futebol, sábado, no reduto do Santa Clara.

Ivo Vieira garantiu que o que está em falta é apenas os resultados positivos e alguma sorte.

"Em termos de resultados, temos que imitar o que temos feito na Taça. Está a faltar-nos o resultado, porque em termos de volume e ideia de jogo, não estamos perfeitos, mas é o resultado que nos tem faltado. A equipa trabalha, temos tido alguma infelicidade, e posso dizer que essa felicidade tem aparecido nas taças. Vamos à procura de ser mais iguais ao que temos feito na Taça, porém no fundo é o resultado que tem que mudar”, explicou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Sobre a forma como os açorianos poderão jogar, Ivo Vieira revelou-se esclarecido, garantindo que a equipa está preparada para qualquer cenário que surja.

"Estamos identificados e temos conhecimento dessa alteração técnica, nem que seja por aquilo que foi o último jogo. Foi nítido que o Santa Clara, com a União de Leiria, jogou de uma forma diferente. Jogava com uma linha de cinco e agora jogou com uma linha de quatro. Agora, não me cabe a mim dizer como vão jogar, mas de facto houve uma mudança e pode haver alterações no sistema tático. Preparámos as duas situações: o que vinha sendo feito até então e o que foi feito neste último jogo. Precisamos de somar os pontos que bem necessitamos”, realçou.

Em relação à paragem do campeonato, Ivo Vieira defendeu que foi positiva para o Famalicão, esclarecendo que deu tempo para limar algumas arestas.

"Tentámos melhorar alguns aspetos e fortalecer o que podemos fazer mais e melhor. Vamos confiar que as bolas vão entrar e proteger a nossa baliza da melhor forma possível", frisou.

O Famalicão, 18.º último classificado, com três pontos, desloca-se no sábado, às 14:30 locais (15:30 em Lisboa), para defrontar o Santa Clara, no 15.º lugar, com seis, numa partida da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol que será arbitrado por Hugo Silva, da associação de Santarém.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página