loading

LE: Sporting de Braga vence na Bulgária, Vítor Pereira segue sem triunfos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Sporting de Braga somou hoje a segunda vitória seguida no Grupo F da Liga Europa de futebol, na visita ao Ludogorets, enquanto o Fenerbahçe, treinado pelo português Vítor Pereira, continua sem vencer na competição.

LE: Sporting de Braga vence na Bulgária, Vítor Pereira segue sem triunfos

Um golo de Ricardo Horta, logo no arranque da partida, valeu aos bracarenses o triunfo por 1-0 na Bulgária e a consolidação do segundo lugar do grupo, com seis pontos, face a um adversário que está na última posição, com um.

A formação comandada por Carlos Carvalhal aproveitou ainda para se colocar a apenas um ponto do líder Estrela Vermelha, que cedeu um empate 1-1 no reduto do Midtjylland, terceiro colocado, com dois.

Poucos dias depois de ter falhado a liderança isolada na Liga turca, ao perder com o Trabzonspor, o Fenerbahçe, de Vítor Pereira, continua sem vencer no Grupo D da Liga Europa, tendo empatado 2-2 na receção ao Antuérpia.

Apesar do ‘bis’ de Enner Valencia, os turcos sofreram tentos de Mbwana Samatta e Pieter Gerkens, e estão no terceiro lugar, com dois pontos, atrás de Olympiacos (seis) e Eintracht Frankfurt (quatro), que jogam hoje.

No Grupo E, Lazio e Marselha ‘anularam-se’ (0-0) e continuam atrás do líder Galatasaray, que poderá reforçar a liderança, caso vença hoje na visita ao Lokomotiv de Moscovo, enquanto o Rapid Viena alcançou o primeiro triunfo no Grupo H, diante do Dinamo Zagreb, por 2-1, e igualou os três pontos dos croatas e do Genk, que hoje visita o líder West Ham, com seis.

Por outro lado, Betis e Bayer Leverkusen empataram 1-1 e continuam a dividir a liderança do Grupo G, ambos com sete pontos, à frente de Celtic (três) e Ferencvaros, ainda sem pontos. À entrada para o último quarto de hora, Borja Iglesias adiantou os espanhóis, de grande penalidade, só que Robert Andrich repôs a igualdade para os ‘farmacêuticos’.

Os restantes jogos da terceira jornada da Liga Europa iniciam-se às 20:00 (hora de Lisboa).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página