loading

França: Saint-Étienne empata em casa, sob contestação crescente

A crise acentua-se no Saint-Étienne, atual lanterna-vermelha da Liga francesa de futebol, apesar do empate 'arrancado a ferros', ante o Angers, que subiu provisoriamente ao quarto lugar.

França: Saint-Étienne empata em casa, sob contestação crescente

A contestação aos 'stéphanois' sobe de tom e a receção ao Angers começou com uma hora de atraso, com os adeptos locais a causarem problemas ainda antes de começar o jogo, da 11.º jornada do campeonato, que terminou com 2-2 no marcador.

Durante longos minutos dominados no marcador, os anfitriões conseguiram chegar ao empate aos 90+4 minutos, por Mickael Nade. Antes, o Angers tinha chegado a uma vantagem de dois golos, através de Traoré (28) e Fulgini (56), e Khazri (61) iniciara a recuperação.

A principal claque do Saint-Ètienne está em greve ao apoio da equipa e os restantes adeptos entraram no campo imediatamente antes da hora prevista do jogo, utilizando tochas e outros objetos fumígenos. Já na fase de aquecimento tinham sido mostradas faixas contra o mau desempenho da equipa, criticando o treinador Claude Puel, dirigentes e jogadores.

Mesmo com o ponto de hoje, os 'verdes' não saíram do último lugar, agora com cinco pontos, tantos quantos tem o Brest, que tem um jogo a menos e melhor diferença de golos.

Quanto ao Angers, atinge os 17 pontos, em igualdade com o terceiro posicionado, o Lyon, que tem igualmente um jogo a menos e melhor diferença de golos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021
Saint-Étienne - Angers, 2 - 2

Sábado, 23 de Outubro de 2021
Nantes - Clermont Foot, 2 - 1
Lille - Stade Brest, 1 - 1

Domingo, 24 de Outubro de 2021
Nice - Lyon, 3 - 2
Lorient - Bordeaux, 1 - 1
Lens - Metz, 4 - 1
Stade Reims - Troyes, 1 - 2
Rennes - Strasbourg, 1 - 0
Monaco - Montpellier, 3 - 1
Marseille - PSG, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?