loading

João Henriques: «Podíamos ter levado daqui mais do que aquilo que levamos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de João Henriques, treinador do Moreirense, após a derrota frente ao Sporting (0-1), em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

João Henriques: «Podíamos ter levado daqui mais do que aquilo que levamos»

A frustração dos jogadores e equipa técnica é enorme. Podíamos ter levado daqui mais do que aquilo que levamos. Criámos dificuldades ao Sporting e sofremos um golo num lance que tínhamos preparado minuciosamente para não sofrermos. Não virámos a cara à luta. Conseguir fazer o que fizemos aqui hoje não é fácil. Conseguimos ter bola, sair com critério e ter o jogo espalhado por todo o campo.

A equipa está cada vez mais sólida. Estes sete pontos não são reveladores da prestação da equipa. Isso deixa-nos tristes e frustrados. Mais uma vez num jogo que poderíamos ter levado mais [pontos] não conseguimos.

Defrontamos o campeão nacional, que vinha de um bom resultado na Liga dos Campeões. A equipa de arbitragem não esteve à altura daquilo que foi o jogo.

Somos uma equipa que tem feito golos em praticamente todos os jogos. Só não fizemos aqui e no Dragão. Somos uma equipa que tem criado situações para finalizar, mas no detalhe temos sofrido alguns golos que não são bons para nós. Sete pontos é mau, porque merecíamos mais, mas tendo em conta os adversários que já defrontámos esta época [Benfica, Sporting de Braga, FC Porto e Sporting]. Apanhámos isto tudo no início.

Antes de chegarmos aqui, nos últimos seis jogos só tínhamos perdido no Estádio do Dragão. Hoje passámos com distinção, apenas faltaram mais pontos.

Rodrigo Conceição chega ao Moreirense a cumprir castigo da época anterior, depois é expulso injustamente nos Açores. Temos jogadores muito jovens, com bom rendimento. Não tenho dúvida nenhuma com a sequência de jogos ele vai crescer. Hoje, mais uma vez, também os laterais fizeram um jogo tremendo”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página