loading

Sérgio Conceição: «Em todos os momentos, fomos uma equipa com um nível muito alto»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro FC Porto-Boavista (4-1), da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Sérgio Conceição: «Em todos os momentos, fomos uma equipa com um nível muito alto»

“Foi um jogo positivo, fomos componentes em todos os momentos em que era preciso qualidade, concentração e foco. Em todos os momentos, fomos uma equipa com um nível muito alto, metendo desconfortável o Boavista, e apontando quatro golos.

Soubemos utilizar os corredores e o espaço na linha média. A entrega foi bem interpretada pelos jogadores. Criámos muito e, logo no início do jogo, podíamos ter ficado a jogar em superioridade numérica, após um penálti claro sobre Evanilson.

Quero ver se com estas palavras a APAF [Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol] me vai meter mais um processo, e não olha para o trabalho em campo de quem tem de olhar.

É uma das vitórias em que me sinto mais triste, por tudo o que se passa no futebol português, por esta campanha em torno de um ou outro jogador do FC Porto. Nunca vi, não tenho explicações para as situações claras que deixam passar.

Talvez por falar e meter a classe onde eles não gostam. Sentem-se desconfortáveis com as minhas palavras.

O Taremi é um excelente jogador, que é muito inteligente a jogar, e cria muitas dificuldades aos adversários, pela forma como se movimenta.

E tentam arranjar uma forma de o condicionador ao máximo Não há nenhuma vítima, mas começa a ser mau de mais, porque são situações tão evidentes que nem vale a pena falar mais.

(sobre a estreia de Danny Loader) É um jovem que tem estado bem na equipa B e a quem estamos atentos, percebendo que podia ser importante para as soluções ofensivas no banco. Ele entrou bem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?