loading

Carlos Carvalhal «muito orgulhoso» por alegado interesse do Flamengo

O treinador Carlos Carvalhal admitiu hoje ficar “muito orgulhoso” com as notícias do alegado interesse dos brasileiros do Flamengo, mas disse ter ainda uma “tarefa por fazer” no Sporting de Braga, da I Liga.

Carlos Carvalhal «muito orgulhoso» por alegado interesse do Flamengo

O técnico, que falava na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Portimonense, na segunda-feira, da 10.ª jornada da I Liga, lembrou que, antes de vir para Braga, “tinha um acordo praticamente firmado com o Flamengo”.

“A opção pelo Braga não foi por razões de ordem financeira, mas por ser de Braga, gostar do clube e também por causa da pandemia [de covid-19]. O interesse de um dos maiores clubes do mundo, a ser verdade, deixa-me muito orgulhoso, é uma recompensa pelo trabalho que temos vindo a fazer. A nossa ideia é deixar uma marca por onde passámos, foi assim no Sheffield Wednesday, no Rio Ave e no Sporting de Braga, onde vencemos uma Taça de Portugal em ano de centenário”, frisou.

O treinador, de 55 anos, disse ter ainda “uma tarefa por fazer, uma equipa por reformular e jovens por potenciar” para depois o clube os vender.

“Contudo, não sabemos o dia de amanhã. Parafraseando o meu colega Jorge Jesus, todos os treinadores têm sempre a mala pronta à porta. Nunca é isso que um treinador deseja, gosta de levar o trabalho até ao fim e estamos fortemente empenhados em ir até ao fim”, garantiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?