loading

Nuno Campos: «Acho que o Santa Clara teve mais tudo, menos os golos»

Declarações de Nuno Campos após o jogo Belenenses SAD-Santa Clara (2-1), da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Nuno Campos: «Acho que o Santa Clara teve mais tudo, menos os golos»

“Endereçar os meus sentidos sentimentos e um forte abraço para a família do Tengarrinha. É um momento de consternação para todos nós e há coisas mais importantes do que um jogo de futebol.

Acho que o Santa Clara teve mais tudo, menos os golos. Tivemos a primeira oportunidade de golo, pelo Tassano, mas o Belenenses SAD chega ao golo através de um canto. Encostámos o Belenenses SAD à sua área o jogo todo. Obrigámo-los a defender baixo e não é fácil criar muitas situações de golo com uma equipa a defender tão baixo, mas criámos algumas.

Chegámos ao empate e o volume de jogo foi muito alto. Não podemos oferecer um golo assim, mas, no cômputo geral, a equipa mostrou que podem contar connosco para sair desta classificação.

Neste momento, falta ainda muito para a equipa estar onde quero que esteja. Não é a posição em que queremos estar, mas os últimos dois jogos foram resultados injustos. Penso que o empate seria um resultado injusto para nós hoje, mesmo se empatássemos, mas o que conta são os golos. Com trabalho, vamos sair desta classificação”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?