loading

Inglaterra: Solskjaer lamenta despedimento de Nuno Espírito Santo no Tottenham

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, lamentou hoje o despedimento do técnico português Nuno Espírito Santo do comando da equipa de futebol do Tottenham, o que aconteceu após a derrota por 3-0 ante os ‘red devils’.

Inglaterra: Solskjaer lamenta despedimento de Nuno Espírito Santo no Tottenham

“Nunca é agradável ver alguém perder o seu trabalho. Não conheço a situação do Tottenham e, por isso, não posso comentar muito, mas, enquanto colega, nunca se fica satisfeito quando isso acontece”, disse Solskjaer, em conferência de imprensa relativa ao jogo com a Atalanta, para a Liga dos Campeões.

Nuno Espírito Santo, de 47 anos, foi afastado do comando técnico do Tottenham, pouco tempo depois de ter chegado ao clube, no início da temporada 2021/22, anunciou hoje o emblema da Liga inglesa de futebol.

O treinador deixa o Tottenham no oitavo lugar da ‘Premier League’, com 15 pontos, resultado de cinco vitórias e cinco derrotas. Na última jornada, a equipa londrina foi derrotada em casa pelo Manchester United, no sábado, por 3-0, tendo o avançado português Cristiano Ronaldo marcado o primeiro golo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?