loading

Stefano Pioli: «Sofremos logo aos seis minutos, mas acho que a nossa entrada em campo foi boa»

Declarações de Stefano Pioli em conferência de imprensa após o jogo AC Milan-FC Porto (1-1), da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, disputado hoje em Milão.

Stefano Pioli: «Sofremos logo aos seis minutos, mas acho que a nossa entrada em campo foi boa»

“Sofremos logo aos seis minutos, mas acho que a nossa entrada em campo foi boa. Depois, faltou-nos um pouco de cabeça fria e lucidez nas decisões, mas, no segundo tempo, colocámos intensidade, foco e qualidade no jogo.

Em jogos de Liga dos Campeões, temos de colocar essas qualidades durante os 90 minutos e precisamos de ser mais consistentes. O FC Porto merece crédito e nós as culpas. Agora, temos mais dois jogos neste grupo e iremos tentar vencê-los.

Faltou precisão de passe na primeira parte, quando a linha defensiva do FC Porto estava muito alta e havia espaço para explorar a profundidade. Não fizemos isso muitas vezes e, se tal acontecesse, poderíamos ter criado muitas mais dificuldades ao adversário.

Se merecemos passar à próxima fase? Para merecer é preciso vencer jogos. O FC Porto é uma equipa forte, conseguiu grandes resultados nos últimos cinco encontros fora de casa e eliminou a Juventus da Liga dos Campeões na época passada”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?