loading

Pedro Gonçalves: «Fomos fantásticos, tanto a defender como a atacar»

Declarações de Pedro Gonçalves à Eleven Sports e TVI24 após o jogo Sporting – Besiktas, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Pedro Gonçalves: «Fomos fantásticos, tanto a defender como a atacar»

“É de realçar o trabalho da equipa. Fomos fantásticos, tanto a defender como a atacar. Foi um jogo extremamente difícil, parecendo que não. Ficámos contentes com os três pontos, mas vamos entrar em todos os jogos para ganhar, pois esse é o nosso lema.

Trabalhámos ao longo da semana para sair tudo bem e ficamos contentes que este tenha sido um jogo sim e que os sportinguistas não tenham sofrido tanto. Há jogos assim e fico contente por ter corrido tudo bem.

Agora vamos olhar para o próximo jogo, que é com o Paços de Ferreira. Depois, as contas do grupo da ‘Champions’, logo se fazem no final.

Estamos muito contentes com esta grande vitória e agora é olhar para o campeonato, para o jogo com o Paços de Ferreira, num campo tradicionalmente difícil e queremos já o próximo jogo para conquistar os três pontos.

Estou extremamente agradecido aos adeptos. Sentimos a falta deles, sem dúvida que são a nossa maior força e esperamos que estejam sempre connosco”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?