loading

Sporting: Tiago Tomás recuperou de lesão muscular e já integrou o treino

O avançado Tiago Tomás já treinou hoje com o plantel do Sporting, após ter recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, que o manteve afastado da equipa durante cerca de uma semana e meia.

Sporting: Tiago Tomás recuperou de lesão muscular e já integrou o treino

Na ocasião, o Sporting informou que o avançado, de 19 anos, apresentava uma mialgia na coxa direita, que o fez falhar os jogos com o Famalicão (2-1, em casa), da Taça da Liga, Vitória de Guimarães (1-0, em casa), da I Liga, e Besiktas (4-0, em casa), da Liga dos Campeões.

Os ‘leões’ continuam a preparar o jogo de domingo da I Liga, em casa do Paços de Ferreira, ainda sem contarem com o lateral direito Pedro Porro, que se lesionou no jogo de quarta-feira, frente aos turcos.

No sábado, a equipa volta a treinar de manhã, na Academia de Alcochete, e da parte da tarde, às 16:30, o treinador Rúben Amorim estará no auditório do Estádio José Alvalade para participar na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

O campeão Sporting, líder da I Liga, em igualdade pontual com o FC Porto, visita no domingo o Paços de Ferreira, 10.º classificado, em jogo da 11.ª jornada do campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?