loading

Armando Evangelista: «Face ao desenrolar do jogo somámos um ponto»

Declarações de Armando Evangelista após o jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol entre Gil Vicente e Arouca, que decorreu hoje em Barcelos (1-1).

Armando Evangelista: «Face ao desenrolar do jogo somámos um ponto»

“Entrámos bem, personalizados, a controlar o jogo, a circular a bola e a conseguir espaços, foram 25/30 minutos de boa qualidade. Depois do golo, a responsabilidade de segurar o resultado custou-nos caro. O meio-campo encolheu-se em demasia, ficou muito próxima da linha defensiva, começámos a dar espaços ao Gil Vicente que, com um jogo de profundidade muito forte, criou-nos problemas. Procurámos corrigir isso ao intervalo, e corrigimos, pena foi a infelicidade do golo sofrido porque o jogo estava controlado, com mais ascendente de posse de bola do Gil Vicente, mas sem criar oportunidades para finalizar.

Depois, veio a expulsão do André Silva quando tinha acabado de mexer com jogadores com características mais ofensivas para ter uma chegada diferente. Tivemos que nos reorganizar a partir daí e segurar o ponto que tínhamos no bolso. Face ao desenrolar do jogo somámos um ponto”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?