loading

Pako Ayestarán: «Muito bom o primeiro tempo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Pako Ayestarán após o jogo Tondela-Marítimo (4-2), da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Pako Ayestarán: «Muito bom o primeiro tempo»

Muito bom o primeiro tempo, em que fomos capazes de ter a bola e de ganhar superioridade (…) e fomos para intervalo com um resultado bastante cómodo. Na segunda parte, primeiro por mérito do Marítimo, nós 'desaparecemos' da relva, não competimos na segunda parte, perdemos a bola.

Não estivemos bem na linha defensiva e perdemos muitas bolas no meio por falta de atenção e de intensidade no passe e a partir daí o Marítimo colocou-nos as coisas muito difíceis e houve momentos em que tememos pelo resultado.

A nível coletivo, faltou-nos competir na segunda parte e temos de olhar para dentro, porque, a fazer segundas partes como estas, será difícil ganhar jogos. Tivemos a sorte de, finalmente, ganhar o jogo, mas isso não vai acontecer sempre, porque os bons resultados são fruto de bom rendimento e na segunda parte não tivemos um bom rendimento.

Estamos a atacar melhor do que estamos a defender e daí não termos sido capazes de chegar ao objetivo que tínhamos para a segunda parte. Tinha pedido para manter a baliza a zero e encaixámos dois, mas podíamos ter sofrido mais.

Temos de olhar para o trabalho que estamos a fazer a nível coletivo e, sobretudo, para o rendimento individual, há jogadores que têm de melhorar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página