loading

Portugal é o grande favorito à vitória frente à República da Irlanda

A seleção portuguesa de Futebol entra em campo esta noite para defrontar a República da Irlanda já em vantagem como favorita.

Portugal é o grande favorito à vitória frente à República da Irlanda

A fase de qualificação para o Mundial de Futebol 2022 está de volta para mais uma ronda e Portugal joga hoje, dia 11 de novembro, às 19h45 em Dublin, no Aviva Stadium, para enfrentar a República da Irlanda. Este é um jogo que pode vir a ser determinante para o apuramento de Portugal para o Mundial 2022 do Catar.

Segundo a SOLVERDE.PT, a seleção de Portugal é a grande favorita à vitória, com 74% de probabilidade de vencer a Irlanda (odd 1,35), enquanto a seleção irlandesa de futebol tem 17% de hipótese de vencer a seleção das quinas. É mais provável um empate que uma vitória da Irlanda - 22% de probabilidade de empate. Nos últimos 20 anos, as duas seleções de futebol estiveram frente a frente cinco vezes, onde empataram duas das partidas, Portugal venceu ainda dois desses jogos e perdeu um. Neste momento, Portugal está a um ponto do primeiro classificado do grupo, a Sérvia, apesar de ter um jogo a menos, e a seleção da República da Irlanda encontra-se na quarta posição do grupo, com seis pontos.

As probabilidades dos resultados finais de cada parte do jogo são semelhantes. Ao que tudo indica, a equipa de Portugal continua a ser a favorita, com cerca de 55% de hipóteses de entrar na segunda metade do encontro em vantagem. Há ainda uma probabilidade de 43% (odd 2,30) de as duas equipas chegarem ao fim dos primeiros 45 minutos empatadas e uma chance de 16% para uma vantagem da seleção da República da Irlanda.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?