loading

Moreirense vence Desportivo de Chaves com reviravolta do regressado Galego

O Moreirense, da I Liga, venceu hoje o Desportivo de Chaves, do segundo escalão, por 2-1, em jogo de preparação realizado em plena paragem para os embates das seleções nacionais.

Moreirense vence Desportivo de Chaves com reviravolta do regressado Galego

Na academia do clube minhoto, em Moreira de Cónegos, Nuno Coelho adiantou os transmontanos, aos 57 minutos, mas um ‘bis’ do brasileiro Galego, recém-recuperado de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, aos 69 e 81, deu a reviravolta no marcador.

O ‘capitão’ Fábio Pacheco e o holandês Godfried Frimpong, ambos ausentes por lesão, desfalcaram as opções do treinador João Henriques, à imagem de Steven Vitória (Canadá) e Sori Mané (Guiné-Bissau), que estão ao serviço das respetivas seleções.

O Moreirense, 15.º colocado da I Liga, com oito pontos, prepara a receção ao ‘vizinho’ Vitória de Guimarães, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, no 21 de novembro, às 16:45, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Dessa prova já está afastado o Desportivo de Chaves, 11.º da II Liga, com 14 pontos, que volta a competir no dia 27, às 11:00, quando defrontar o Mafra, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, para a 12.ª ronda do campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?