loading

Espanha: Internacional português João Félix novamente lesionado

O internacional português João Félix vai voltar a desfalcar o Atlético de Madrid, depois de sofrer uma «lesão muscular pós-traumática com edema miofascial do gémeo interno», informou hoje o clube da Liga espanhola.

Espanha: Internacional português João Félix novamente lesionado

De acordo com a nota publicada no sítio oficial dos ‘colchoneros’ na Internet, o avançado luso, de 22 anos, abandonou mais cedo o treino na quarta-feira, tendo sido submetido a exames na Clínica da Universidade de Navarra.

O emblema da capital espanhola, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, não revela o tempo de paragem de João Félix, indicando apenas que irá iniciar, ainda hoje, trabalho de fisioterapia e de reabilitação.

Já durante a presente temporada, o antigo jogador do Benfica esteve ausente dos relvados por um longo período, face a uma cirurgia ao tornozelo.

Na última ‘janela’ internacional, o selecionador luso, Fernando Santos, fez regressar o jogador à convocatória da equipa principal das ‘quinas’, tendo sido suplente utilizado nos derradeiros encontros do Grupo A da qualificação europeia para o Mundial2022, diante da República da Irlanda (0-0) e Sérvia (derrota por 2-1).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?