loading

Taça de Portugal: Braga, detentor do troféu, e FC Porto tentam o acesso aos 'oitavos'

O Sporting de Braga, detentor do título, recebe hoje o Santa Clara, num embate entre equipas da I Liga, enquanto o FC Porto defronta o Feirense, do segundo escalão, na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Taça de Portugal: Braga, detentor do troféu, e FC Porto tentam o acesso aos 'oitavos'

Apenas pela terceira vez com o estatuto de detentor da Taça, o Sporting de Braga joga no Minho com o Santa Clara, numa repetição do duelo da última edição, na altura já nos quartos de final, que terminou com um triunfo da equipa de Carlos Carvalhal, por 2-1.

Este será o primeiro jogo dos minhotos depois da goleada (6-1) sofrida no Estádio da Luz na última jornada da I Liga, frente a um rival que já esta temporada dificultou a vida do Sporting de Braga, com um empate (1-1) nos Açores para o campeonato.

O encontro está agendado para as 18:00.

Às 20:15, no Estádio do Dragão, é a vez do FC Porto receber o Feirense, segundo classificado da II Liga, num encontro em que a equipa de Sérgio Conceição é clara favorita e em que o técnico deverá poupar algumas das principais figuras, já que está a poucos dias de um duelo determinante com o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões.

A quarta eliminatória arrancou na quinta-feira, com o Sporting a vencer em Alvalade o Varzim, da II Liga, por 2-1, enquanto na sexta-feira o Benfica, recordista da Taça de Portugal, com 26 títulos, eliminou o Paços de Ferreira, com um triunfo por 4-1.

Portimonense e Casa Pia, da II Liga, também já garantiram um lugar nos oitavos de final.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?