loading

Paredes derrota Torreense e continua na Taça de Portugal

O União de Paredes, do Campeonato de Portugal, venceu hoje na receção ao Torrense, da Liga 3, por 1-0, e qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, num jogo resolvido por Correia.

Paredes derrota Torreense e continua na Taça de Portugal

O avançado paredense marcou o único golo do jogo, de cabeça, aos 32 minutos, oferecendo a vitória à equipa que continua a fazer história na Taça de Portugal, depois de terem deixado pelo caminho o Desportivo de Chaves, da II Liga, na eliminatória anterior.

O jogo começou dividido, sem superioridade evidente de qualquer uma das equipas, bem evidente no número de ações ofensivas conseguidas pelos dois conjuntos.

A formação paredense ajustou-se ao registo da equipa visitante, de escalão acima, e conseguiu vantagem no melhor lance da primeira parte e provavelmente de todo o encontro, aos 32 minutos, quando Ismael cruzou da direita para o cabeceamento certeiro de Correia.

A primeira reação da formação de Torres Vedras chegou pelos pés de Alex, em dois remates intencionais, aos 35 e 40 minutos, respetivamente, e acentuou-se no início da segunda, não tanto pelos lances perigosos criados, mas por mais agressividade sem bola e alguma velocidade na circulação da bola.

Daúto recorreu aos jogadores mais experientes que tinha no banco, mas em nenhum momento o Torreense conseguiu uma situação clara de golo, face a uma equipa que soube resistir e quase no fim, aos 86 minutos, em contra-ataque, desperdiçou a possibilidade de fazer o segundo e fechar o resultado.

Ismael, das melhores unidades em campo, isolou-se pela direita, mas permitiu a defesa a Carlos Henriques, num final de jogo em que a formação do Campeonato de Portugal conseguiu segurar a merecida vantagem e seguir em frente na prova.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?