loading

Angola: Recreativo do Libolo, de Paulo Torres, sofre terceira derrota no Girabola

O Recreativo do Libolo, de Paulo Torres, sofreu hoje a terceira derrota no campeonato angolano de futebol, após perder em casa do Sagrada Esperança por 2-0, em jogo da oitava jornada.

Angola: Recreativo do Libolo, de Paulo Torres, sofre terceira derrota no Girabola

Depú, aos 47 e aos 66 minutos, marcou os golos e isolou-se na lista de melhores marcadores, com sete, seguido por Ning, do Wiliete de Benguela, que tem quatro, os mesmos que Yano, do Petro de Luanda.

O Kabuscorp do Palanca averbou a quinta derrota no campeonato ao perder 1-0 diante do Recreativo da Caála, após golo de Vitinho, aos 67 minutos.

O 1.º de Agosto venceu, em Luanda, o Desportivo da Lunda Sul por 2-1, após golos de Dago, aos sete minutos, e Herenilson, aos 79, depois de Yuri ter restabelecido a igualdade, aos 73, para os visitantes.

Ainda hoje, o Progresso do Sambizanga alcançou a primeira vitória no campeonato angolano, fruto da vitória sobre o Sporting de Benguela, no reduto deste, com um golo de Vanilson, aos 68 minutos.

O confronto entre o Cuando Cubango FC e o Desportivo da Huíla foi adiado para segunda-feira, em consequência da chuva intensa, esta tarde, na província angolana do Bié.

O jogo entre a Académica do Lobito e o Sporting de Cabinda também foi adiado por ausência dos ‘leões’ na província angolana de Benguela.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?