loading

ll Liga: Ineficácia dita empate entre Académico de Viseu e Vilafranquense

O Académico de Viseu empatou hoje 0-0 com o Vilafranquense, em jogo da 12ª jornada da II Liga, disputado no Estádio Municipal de Aveiro, com um nulo a ser fruto da ineficácia das duas equipas.

ll Liga: Ineficácia dita empate entre Académico de Viseu e Vilafranquense

A equipa de José Gomes dominou uma primeira parte sem grandes oportunidades em cada uma das áreas, com o Vilafranquense a equilibrar o jogo no segundo tempo, que terminou sem qualquer golo fruto da ineficácia de ambas as equipas.

O Académico de Viseu entrou audaz no jogo e, aos dois minutos, Renteria testou os reflexos de Adriano Facchini, que defendeu o remate forte do médio colombiano.

O Vilafranquense tentou surpreender em contra-ataque e foi num desses lances que dispôs da melhor oportunidade de golo da primeira parte, com Fati a surgir isolado perante Gril, mas a rematar ao lado da baliza, aos 17 minutos.

Após uma primeira parte de maior pressão do Académico de Viseu, o Vilafranquense entrou melhor na segunda parte e esteve perto de inaugurar o marcador aos 49 minutos, quando Nené obrigou Gril a uma defesa apertada, após um remate de longa distância, na execução de um livre.

A resposta do Académico de Viseu surgiu a meio da segunda parte, num contra-ataque em que Luisinho rematou forte e colocado à entrada da área, com Adriano Facchini a defender junto ao poste, aos 72 minutos.

Apesar do ímpeto final do Académico de Viseu, foi o Vilafranquense quem esteve perto de marcar, aos 84 minutos, com Belkheir a antecipar-se ao guarda-redes Gril, após uma saída em falso da baliza, mas Pedro Monteiro intercetou o remate do avançado francês na pequena área.

Aos 90 minutos, Famana Quizera rematou de longa distância, mas Adriano Facchini evitou o golo do Académico de Viseu sem dificuldade.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Farense - Casa Pia, 0 - 1

Sábado, 27 de Novembro de 2021
Desp. Chaves - Mafra, 0 - 1
Varzim - Penafiel, 0 - 2
Ac. Viseu - Vilafranquense, 0 - 0

Domingo, 28 de Novembro de 2021
Feirense - FC Porto B, 3 - 2
Rio Ave - Nacional, 1 - 0
Leixões - Trofense, 1 - 2
Académica - Sp. Covilhã, 3 - 0

Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
CF Estrela Amadora - Benfica B, 3 - 6

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?