loading

Paulo Sérgio: «Fizemos um jogo muito competente»

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, no final do encontro frente ao Famalicão da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou em Vila Nova de Famalicão.

Paulo Sérgio: «Fizemos um jogo muito competente»

“Fizemos um jogo muito competente, que se adivinhava difícil, como foi, apesar do resultado desnivelado. O Famalicão é uma boa equipa, com um excelente treinador e nós tivemos o condão de nos preparar de forma humilde em busca dos nossos objetivos. Fizemos um jogo muito sério.

Acho que a equipa tem crescido. Porque é impossível pressionar bem 90 minutos e a equipa tem crescido nesse aspeto. Foi o que se passou no jogo. Quando nos foi permitido pressionámos bem, não deixámos o Famalicão ligar o jogo como tão bem faz. Quando não foi possível soubemos defender bem. Quando tivemos bola tivemos muita qualidade.

A equipa está de parabéns e tem que se manter humilde e focada porque não está nada feito. Isto é uma maratona. Estamos satisfeitos com a classificação que temos, mas nada está feito.

As equipas fazem-se de quem toca violino e quem toca bombo. Não se faz só de Nakajimas. E quando os coletivos estão fortes, os individuais aparecem. E hoje apareceram jogadores na equipa com prestações acima da média, e não só o Nakajima. Mas há ali uma qualidade diferenciada, não é à toa que tem a qualidade que tem. Tem contrato com o FC Porto. Do Nakajima o que nós esperamos é isto mesmo, que ele consiga fazer a diferença, e consegue. Tem muita qualidade para isso. Mas também me interessa sublinhar o que ele faz quando não tem bola."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?