loading

Itália: Roma de José Mourinho vence Torino e consolida quinto lugar da Serie A

A Roma, orientada pelo treinador português José Mourinho, venceu hoje por 1-0 na receção ao Torino, para a 14.ª jornada, e consolidou o quinto lugar da liga italiana de futebol, liderada pelo Nápoles.

Itália: Roma de José Mourinho vence Torino e consolida quinto lugar da Serie A

Com o internacional luso Rui Patrício a titular e sem sofrer golos há três jogos seguidos, a Roma somou a segunda vitória consecutiva na Série A e conquistou os três pontos em disputa com um golo do inglês Tammy Abraham, aos 32 minutos.

A Roma segue no quinto lugar, com 25 pontos, a sete do líder Nápoles, que ainda hoje recebe a Lazio e pode assumir o comando isolado, após o triunfo por 3-1 do Sassuolo em casa do AC Milan, segundo com os mesmos 32 pontos da equipa napolitana.

Com o português Rafael Leão a titular, o AC Milan, que somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer, começou bem, com um golo de Alessio Romagnoli, aos 21 minutos, que viria a ser expulso aos 77, mas permitiu a reviravolta do Sassuolo.

Gianluca Scamacca, aos 24 minutos, o dinamarquês Siomon Kjaer, com um golo na própria baliza, aos 33, e Domenico Berardi, aos 66, garantiram ao Sassuolo a reviravolta e a conquista dos três pontos no Giuseppe Meazza.

A formação milanesa ocupa a segunda posição da tabela classificativa, com 32 pontos, em igualdade com o Nápoles, primeiro, que ainda hoje recebe a Lázio, sexta posicionada, com 21.

Com o triunfo em San Siro, o Sassuolo passa a somar 18 pontos, no 12.º lugar.

O Bolonha venceu em casa do Spezia, por 1-0, com um golo do austríaco Marko Arnautovic, aos 83 minutos, de penalti, e segue no nono posto, com 21 pontos. O Spezia é 17.º, com 11, sendo o primeiro clube acima da linha de despromoção,

Udinese e Génova empataram 0-0 e seguem, respetivamente, na 14.ª posição, com 15 pontos, e na 18.ª, com 10.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Cagliari - Salernitana, 1 - 1

Sábado, 27 de Novembro de 2021
Empoli - Fiorentina, 2 - 1
Sampdoria - Verona, 3 - 1
Juventus - Atalanta, 0 - 1
Venezia - Inter, 0 - 2

Domingo, 28 de Novembro de 2021
Udinese - Genoa, 0 - 0
Milan - Sassuolo, 1 - 3
Spezia - Bologna, 0 - 1
Roma - Torino, 1 - 0
Napoli - Lazio, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?