loading

Rúben Amorim: «Faltou-nos alguma energia»

Declarações de Rúben Amorim após o jogo Sporting – Tondela (2-0), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Rúben Amorim: «Faltou-nos alguma energia»

“Foi uma boa exibição. Não entrámos mal, com alguma velocidade e fizemos o golo. Depois desaparecemos. Faltou-nos alguma energia. Na segunda parte foi diferente, acelerámos mais o jogo, o Tondela não estava a conseguir tapar o campo todo. Foi um jogo difícil, a melhorar. Vencemos o jogo. Agora o que interessa é o próximo jogo.

O Palhinha estava para sair naquele momento. Foi um daqueles azares. Vamos ver o que o médio diz amanhã [segunda-feira]. Se ele não jogar, jogará outro.

Como o Palhinha não há. O mais parecido é o Dário, que ainda não vamos usar no próximo jogo. Temos depois o Ugarte e o Daniel Bragança. Trabalhámos sempre com os quatro jogadores e um deles vai jogar.

Ainda não estive com o Paulinho. Ele tem de melhorar na ligação do jogo. Ele marcou um golo. Ele pode fazer melhor as outras coisas, que ele faz muito bem. Para mim, olho sempre para o jogo no seu global.

O que queremos é ganhar o jogo. Temos um potencial para evoluir. Podemos dizer que temos um plantel mais curto, mas que dá espaço a jogadores mais novos. Não queremos dar passos acelerados, porque os queremos proteger”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?