loading

Alemanha: Aumento de casos na Baviera deve obrigar Bayern a jogar à porta fechada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Bayern Munique deverá jogar os próximos encontros em casa, incluindo com o FC Barcelona, para Liga dos Campeões de futebol, à porta fechada, devido ao aumento de casos da covid-19 na Baviera, anunciou hoje o governo da região.

Alemanha: Aumento de casos na Baviera deve obrigar Bayern a jogar à porta fechada

Mesmo que não haja um acordo nacional, neste momento, não faz sentido permitir que os adeptos possam ir aos estádios. É isso que vai acontecer na Baviera”, disse o governador Marcus Soder, que na próxima terça-feira terá uma reunião com a ainda chanceler Angela Merkel.

Caso se confirme esta situação, o Bayern Munique, que já está qualificado para os oitavos de final da ‘Champions’, vai receber na última jornada da fase de grupos o FC Barcelona sem adeptos nas bancadas, num jogo determinante para os catalães e também para o Benfica, que necessita de um triunfo dos germânicos ou de um empate, além de vencer o Dínamo de Kiev.

Já na última ronda da ‘Bundesliga’, os campeões germânicos receberam o Arminia Bielefeld (1-0) com apenas 25% da lotação do estádio preenchida, com todos os adeptos presentes a terem que apresentar um teste negativo à covid-19, bem como um certificado de vacinação ou prova de recuperação recente de infeção.

Além do Bayern, o Augsburgo e o Greuther Furth, equipas da Baviera que também militam no principal escalão, vão ser afetadas por esta decisão.

Também na ‘Champions’, já está confirmado que o Leipzig vai receber o Manchester City sem adeptos nas bancadas, por causa igualmente do aumento de casos do novo coronavírus.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página