loading

Armando Evangelista: «Sabíamos que ia ser um jogo complicado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Armando Evangelista no estádio de São Miguel, nos Açores, após a vitória do Santa Clara frente ao Arouca (2-1), a contar para I Liga de futebol.

Armando Evangelista: «Sabíamos que ia ser um jogo complicado»

Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Um jogo em que o fator emocional poderia interferir naquilo que era o resultado final. Penso que também nos podemos queixar um bocadinho de nós mesmos ao não virmos para o intervalo com o empate. Porque quando conseguimos marcar o golo do empate, muito em cima do intervalo, teríamos de ter a capacidade de saber guardar esse empate.

No que diz respeito à segunda parte, penso que é inequívoco quem esteve por cima do jogo, quem procurou a baliza adversária e esteve mais perto da baliza adversária e quem criou oportunidades mais do que suficientes para levar daqui pontos.

Acho que foi possível jogar-se muito pouco para aquilo que, pelo menos, o Arouca merecia. Acho que o Arouca merecia mais respeito. Quando se fala em futebol positivo, quando se fala que devemos melhorar, acho que se jogou muito pouco para aquilo que este desporto merece".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página