loading

LC: Taremi elogia Atlético de Madrid, mas lembra «história» do FC Porto na prova

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O avançado do FC Porto Taremi elogiou hoje a equipa do Atlético de Madrid, adversário do último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, mas lembrou a história dos ‘dragões’ na prova.

LC: Taremi elogia Atlético de Madrid, mas lembra «história» do FC Porto na prova

O jogador iraniano afirmou que as expectativas para este jogo, a decorrer na terça-feira no Dragão, estão bastante elevadas.

Obviamente, sabíamos que este grupo seria difícil. Fizemos um grande trabalho e estamos a um passo da próxima etapa. Este jogo será difícil, são uma grande equipa, mas nós temos a nossa história e temos que fazer tudo”, referiu Mehdi Taremi, em conferência de imprensa de antevisão da partida com a equipa ‘colchonera’.

Na partida em que pode se definir a passagem aos oitavos de final da prova, o avançado recusou em assumir o favoritismo do FC Porto, salientando que a equipa entra em campo com a mesma ambição, independentemente do adversário.

Cada jogo para nós é igual. Vamos para o campo para vencer cada jogo, sem importar qual o adversário, pelo qual temos o máximo respeito. Tentamos vencer cada jogo e é isso que vamos fazer novamente”, reforçou.

Taremi, que não marca há sete jogos, desvalorizou por completo a falta de eficácia na finalização.

Quando marcamos é importante para a equipa. Celebrar uma vitória traz muita alegria a jogadores, adeptos, a todos do FC Porto. Mas o mais importante no final do jogo é que o FC Porto tenha vencido”, garantiu ainda.

O FC Porto recebe esta quarta-feira, às 20:00, o Atlético de Madrid, numa partida da última jornada do grupo B da Liga dos Campeões, que pode definir o apuramento de mais uma equipa para os oitavos de final da prova, embate que será dirigido pelo francês Clément Turpin.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página