loading

Rúben Amorim: «Aprendemos muito hoje e vamos ser melhores amanhã»

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, à CNN Portugal e Eleven Sports após o jogo Ajax-Sporting (4-2), da sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, realizado hoje na Johan Cruijff Arena, em Amesterdão.

Rúben Amorim: «Aprendemos muito hoje e vamos ser melhores amanhã»

"Queríamos ganhar. Retirámos informação, mas podíamos ter sido melhores nas várias saídas, na primeira parte, e no controlo destas oportunidades. Ao tentarmos fazer o nosso jogo, errámos e os jogadores têm de errar. Acabámos por desnivelar um pouco o jogo. O Ajax, com mais tempo de trabalho e um treinador melhor e mais experiente, conseguiu ter o domínio do jogo. Nós crescemos. Aprendemos muito hoje e vamos ser melhores amanhã.

[Erik ten Hag] É mais experiente, pelos resultados também que tivemos. A equipa [do Ajax] é muito bem trabalhada, com coisas muito boas. Quiçá até nos podemos reencontrar nesta Liga dos Campeões e tenho a certeza de que vamos ser melhores.

Isto ainda não acabou e tenho a certeza de que, no próximo jogo, vamos ser mais fortes. Acredito sempre que podemos travar qualquer adversário. Retirámos muita informação e aprendemos muito, de certeza.

[Sobre a derrota do FC Porto] O FC Porto tem sido um exemplo para todos nós e o maior representante do país. Acredito na qualidade do futebol português e do FC Porto, não em termos de valores e orçamentos, pois aí o FC Porto faz sempre mais com menos na Europa. O FC Porto tem sido um grande representante, desta vez estamos nós e temos de melhorar. Vêm aí jogos difíceis e vamos estar à altura."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?