loading

Luís Neto: «Queríamos ganhar não vínhamos para passear»

Declarações de Luís Neto, jogador do Sporting, à CNN Portugal e Eleven Sports após o jogo Ajax-Sporting (4-2), da sexta e última jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, realizado hoje na Johan Cruijff Arena, em Amesterdão.

Luís Neto: «Queríamos ganhar não vínhamos para passear»

"O ‘mister’ montou uma equipa para tentar fazer o melhor jogo possível e ganhar, que é sempre o que andamos à procura. Penso que fizemos um bom jogo, mas o golo [do Ajax] antes do intervalo e os dois seguidos na segunda parte deixaram-nos um bocadinho nervosos. Porém, conseguimos ajustar e ser equipa novamente. É isso que fica deste resultado. Vínhamos de 12 vitórias seguidas, queríamos a 13.ª, mas não foi possível. Fica a imagem do grupo de não desistir nunca, mediante qualquer circunstância. É esse o nosso compromisso.

Sabemos da qualidade do Ajax desde o primeiro jogo. Quase se sentem como ‘peixe na água’ quando o resultado fica avolumado. São equipas que estão sempre à espera de um erro do adversário. Mesmo depois do 3-1 e do 4-1, quisemos jogar e fazer o que treinámos. Tínhamos um plano de jogo e era para o levar à risca. Honrar o que fazemos todos os dias, independentemente do resultado. Queríamos ganhar, não vínhamos para passear, pois conta muito não só financeiramente, mas também desportivamente."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?