loading

Liga das Nações: Espanha, Suíça e República Checa adversários de Portugal

Espanha, Suíça e República Checa são os adversários da seleção portuguesa de futebol no grupo 2 da terceira edição da Liga das Nações A, ditou hoje o sorteio realizado na cidade suíça de Nyon.

Liga das Nações: Espanha, Suíça e República Checa adversários de Portugal

Portugal, que venceu a prova no ano de estreia, em 2019, e estava inserido no pote 2 neste sorteio, integra o grupo 2 com uma das quatro cabeças de série, a Espanha, finalista na última edição da prova, enquanto, do pote 3, calhou em sorte aos lusos a Suíça e, do pote 4, a República Checa, seleção promovida à Liga A nesta edição.

Em junho e setembro do próximo ano, todas as seleções vão medir forças entre si, quer na condição de visitado quer como visitante, sendo que, quatro das seis rondas, têm de ser disputadas em junho, por motivos de calendarização, face à realização do próximo Mundial durante o inverno de 2022.

Os quatro vencedores dos grupos da Liga A qualificam-se para a fase final, que inclui meias-finais, final e partida de atribuição dos terceiro e quarto lugares. Esta ‘final four’ da Liga das Nações será realizada em junho de 2023.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?