loading

Inglaterra: Manchester United volta a treinar uma semana depois de ter parado

Os jogadores do Manchester United regressaram hoje aos treinos na cidade desportiva de Carrington, fechada, temporariamente, há uma semana devido ao aumento de casos positivos do novo coronavírus no clube.

Inglaterra: Manchester United volta a treinar uma semana depois de ter parado

A equipa de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot retomou a atividade sob as ordens do treinador alemão Ralf Rangnick, que prepara a visita de segunda-feira ao Newcastle.

Devido aos casos positivos, os ‘red devils’ não competem desde 12 de dezembro, na tangencial vitória por 1-0 no terreno do Norwich, com um penálti de Cristiano Ronaldo.

O Manchester United pediu à Premier League o adiamento dos desafios com o Brentford e o Brighton devido às condições sanitárias do clube, sendo que as datas alternativas destes encontros ainda não foram definidas.

O clube de Manchester espera poder voltar à competição frente ao Newcastle, a que se segue a receção ao Burnley, em 30 de dezembro.

A Premier League ficou algo caótica face ao crescente número de casos do novo coronavírus, com um recorde de 90 a semana passada, facto que levou ao cancelamento de seis dos jogos.

O aumento de positivos em Inglaterra, aliado à crescente preocupação com a nova variante Ómicron, tem levado ao sucessivo adiamento de desafios de futebol no país, em todos os escalões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?