loading

Filipe Martins: «É um jogo que nos dá ainda mais confiança no que temos vindo a fazer»

Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, após a derrota frente ao Sporting (1-2), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, realizado Estádio Pina Manique, em Lisboa.

Filipe Martins: «É um jogo que nos dá ainda mais confiança no que temos vindo a fazer»

"Se tivéssemos ido para intervalo a ganhar, poderíamos causar alguma intranquilidade ao Sporting. Parece-me que fomos infelizes na forma como sofremos o golo do empate. O que fez mais a diferença foi claramente termos uma estratégia que iria ser de muito desgaste para o Jota e o Godwin, agressivos na fase de construção do Sporting e frescos para contra-atacar.

É um jogo que nos dá ainda mais confiança no que temos vindo a fazer. Apesar de termo tido dois percalços no campeonato, não abalou a confiança e a qualidade da equipa. Aquilo que nos propusemos foi ser competitivos e discutir a eliminatória com qualidade no processo. Demonstrámos isso, à exceção dos últimos 10 minutos, que não gostei.

A subida à I Liga não é um objetivo prioritário para esta época. Queremos evoluir este clube e, no momento certo, tentarmos a subida. No entanto, não estou a dizer que, se tivermos a oportunidade de subir já este ano, viraremos a cara à luta.

A entrada do Paulinho teve o condão de afundar a nossa linha defensiva. Foi a grande diferença da primeira parte para a segunda, mas acabámos por perceber novamente o que se estava a passar e equilibrámos o jogo. Fizemos um jogo muito competente contra uma equipa muito difícil de controlar".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?