loading

Everton: «Com o apoio dos adeptos, vamos dar tudo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

Declarações de Everton, jogador do Benfica, na ‘flash interview’ após a vitória do FC Porto em casa contra o Benfica (3-1), em jogo da 16.ª jornada da Primeira Liga.

Everton: «Com o apoio dos adeptos, vamos dar tudo»

"A mudança de postura (na segunda parte) foi muito importante. Entrámos mais concentrados, tivemos oportunidades para empatar o jogo. Infelizmente, o futebol é isto. No próximo jogo, em casa, com os adeptos a apoiar-nos como hoje, vamos dar tudo para conquistar a vitória.

(A distância para os líderes) Ficou mais distante, mas há muito campeonato pela frente. Com o apoio dos adeptos, vamos conseguir.

Procurámos voltar mais ligados. Começámos bem o jogo, concentrados. Foi assim na segunda parte, em que conseguimos o golo. Jogar com um a menos é sempre difícil, mas tivemos oportunidades para empatar. É levantar a cabeça, há muito campeonato.

(Sobre a distância para a frente) É difícil, mas não impossível. Já aconteceu. Com o apoio dos adeptos, vamos dar tudo.

(Sobre o novo treinador e a saída de Jorge Jesus) São novas ideias, um novo estilo de jogo. Tentámos colocar isso em prática, nos minutos em que o conseguimos estivemos bem no jogo. Conseguimos posse de bola, e com mais tempo de trabalho as coisas vão acontecer naturalmente.

Independentemente da formação que o treinador escolher, temos de estar preparados para dar o melhor de nós."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página