loading

França: PSG elimina Vannes da Taça com 'hat-trick' de Mbappé

O Paris Saint-Germain teve hoje uma qualificação tranquila para os oitavos de final da Taça de França de futebol, em casa do Vannes, emblema da quarta divisão, com vitória por 4-0 com um 'tri' da sua estrela Kylian Mbappé.

França: PSG elimina Vannes da Taça com 'hat-trick' de Mbappé

Aos 59, 71 e 77 minutos, Mbappé 'esfriou' os sonhos dos bretões, ainda apostados em empatar o marcador, após a vantagem inicial conseguida com o golo de Presnel Kimpembe (29), a abrir o marcador no estádio da Rabine.

O PSG apresentou-se no jogo de forma aplicada, com o onze escolhido por Mauricio Pochettino a fazer bem esquecer as várias ausências por positivos ao SARS-CoV2, como foi o caso de Lionel Messi, Danilo Pereira, Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala, que estão em isolamento.

No primeiro jogo do ano, e a cinco dias do 'choque' com o Lyon, o PSG acabou por optar por uma equipa experimental, preservando no banco Angel di Maria, Marquinhos, Mauro Icardi, Keylor Navas e Leandro Paredes.

Em contrapartida, os jovens Edouard Michut e Xavi Simons tiveram ocasião para brilhar e Georginio Wijnaldum foi adaptado à ala esquerda.

Único português em campo, Nuno Mendes fez a assistência para o golo de Kimpembe, que hoje entrou com a braçadeira de capitão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?