loading

Mercado: Japonês Hayao Kawabe assina pelo Wolverhampton por três épocas e meia

O jogador internacional japonês Hayao Kawabe é reforço do Wolverhampton, num contrato de três épocas e meia, informou hoje o clube inglês, cuja equipa é treinada pelo português Bruno Lage.

Mercado: Japonês Hayao Kawabe assina pelo Wolverhampton por três épocas e meia

O médio, de 26 anos, chega aos ‘wolves’ proveniente dos suíços do Grasshoppers, equipa a que estará cedido até ao final da época e à qual regressará no final de janeiro, depois de aproveitar a pausa de inverno na Suíça para treinar nos ingleses.

“Hayao vai passar janeiro com o plantel do Bruno, aproveitando a pausa de inverno na Liga suíça. Depois é expectável que regresso ao Grasshoppers para terminar a época, tendo em conta que tem sido um jogador importante para eles”, adiantou o diretor técnico do Wolverhampton, Scott Sellars.

Os ‘wolves’, comandados por Bruno Lage e que no plantel contam com os portugueses José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Jordão, Pedro Neto, Daniel Podence, Trincão e Fábio Silva, são oitavos classificados na Liga inglesa e no domingo recebem o Sheffield United na terceira ronda da Taça de Inglaterra.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?