loading

Estrela da Amadora rescinde contrato com médio defensivo Miranda

O Estrela da Amadora rescindiu amigavelmente com o médio defensivo brasileiro Miranda, anunciou na sexta-feira o clube que milita na II Liga portuguesa de futebol, nas redes sociais.

Estrela da Amadora rescinde contrato com médio defensivo Miranda

“A SAD do Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com o atleta Miranda para rescisão amigável do contrato em vigor. Desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais ao Guilherme”, escreveram os amadorenses.

Guilherme Miranda, de 23 anos, totalizou escassos sete minutos de utilização durante esta temporada, divididos em dois encontros, após uma primeira época ao serviço do conjunto ‘tricolor’ em que apontou um golo em 12 partidas realizadas.

Antes de ingressar no Estrela da Amadora, Miranda esteve dois anos no Sporting da Covilhã, na primeira experiência fora do Brasil, onde representou o Ferroviária e as equipas sub-20 e sub-23 do Coritiba.

O Estrela da Amadora, liderado pelo treinador Ricardo Chéu, ocupa o 10.º lugar da II Liga de futebol, com 22 pontos, e no domingo visita o Sporting da Covilhã, 15.º, com 15, em jogo a contar para a 17.ª e última ronda da primeira volta do campeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?