loading

Itália: Inter Milão defende liderança da Serie A com vitória suada frente à Lazio

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O Inter Milão bateu hoje em casa a Lazio, por 2-1, num jogo dividido, mas com ascendente para os anfitriões, recuperando a liderança da Liga italiana de futebol, que tinha sido ocupada horas antes pelo rival AC Milan.

Itália: Inter Milão defende liderança da Serie A com vitória suada frente à Lazio

Alessandro Bastoni foi o ‘homem do jogo’, neste encontro da 21.ª jornada da ‘Serie A’, inaugurando o marcador aos 30, e assistindo o eslovaco Milan Skriniar aos 67, enquanto Ciro Immobile fez o único golo da turma romana aos 35.

Com os três pontos, o Inter Milão soma 49 pontos em 20 jogos, liderando o campeonato, mais um do que o rival AC Milan, que tem 48 pontos após a vitória de hoje sobre o Veneza (3-0), sendo que os ‘rossoneri’ já disputaram mais uma partida do que a formação treinada por Simone Inzaghi.

Por seu turno, a Lazio, adversária do FC Porto na Liga Europa, vai em oitavo com 32 pontos, os mesmos que Roma e Fiorentina, tendo falhado o assalto aos lugares europeus.

Já a Salernitana, lanterna-vermelha da liga transalpina, ganhou em casa do Verona, que contou com o internacional português Miguel Veloso no onze titular, e a capitão, por 2-1.

O último classificado da Seria A, que não vencia há oito jogos, tem 11 pontos (20.º lugar), ao passo que o rival de hoje tem 12 e é décimo segundo.

Programa da jornada:

Domingo, 9 de Janeiro de 2022
Venezia - Milan, 0 - 3
Empoli - Sassuolo, 1 - 5
Udinese - Atalanta, 2 - 6
Napoli - Sampdoria, 1 - 0
Roma - Juventus, 3 - 4
Genoa - Spezia, 0 - 1
Inter - Lazio, 2 - 1
Verona - Salernitana, 1 - 2

Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022
Torino - Fiorentina, 4 - 0

Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022
Cagliari - Bologna, 2 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página