loading

Pedro Porro tem mialgia numa coxa e falhou treino do Sporting

O defesa Pedro Porro falhou hoje o treino do Sporting, devido a dores musculares na coxa direita, que o impediram de defrontar o Leça, na terça-feira, para a Taça de Portugal de futebol, informou o clube de Alvalade.

Pedro Porro tem mialgia numa coxa e falhou treino do Sporting

De acordo com a nota divulgada no site oficial dos ‘leões’, o lateral espanhol “está a contas com uma mialgia na coxa direita”, pelo que não participou na sessão de trabalho na academia de Alcochete.

Na terça-feira, Porro deveria ter integrado o ‘onze’ inicial do Sporting diante do Leça, mas sentiu algumas dificuldades físicas durante o aquecimento e acabou por ser rendido por Ricardo Esgaio na equipa titular.

O conjunto de Alvalade assegurou a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal, ao vencer por 4-0 a formação do Campeonato de Portugal, com dois golos de Bruno Tabata, um de Matheus Nunes e outro de Nuno Santos.

Além de Porro, também Jovane Cabral continua a recuperar de um problema num joelho e falhou o treino da equipa comandada por Rúben Amorim, numa sessão na qual os titulares frente aos leceiros “realizaram trabalho de ginásio, enquanto os restantes treinaram no relvado”.

O plantel ‘leonino’ vai gozar folgar na quinta-feira, voltando ao trabalho em Alcochete na sexta-feira, de forma a preparar o encontro de domingo, em Vizela, para a 18.ª jornada da I Liga, na qual os ‘verdes e brancos’ ocupam o segundo lugar, com 44 pontos, menos três do que o líder FC Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?