loading

Mercado: Médio Poha ruma aos franceses do Pau por empréstimo do Vitória de Guimarães

O médio Dénis Poha reforçou o Pau, do segundo escalão do futebol francês, por empréstimo do Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa, confirmou hoje o emblema do sul de França, através da rede social Twitter.

Mercado: Médio Poha ruma aos franceses do Pau por empréstimo do Vitória de Guimarães

O jogador de 24 anos regressa ao país natal após duas temporadas e meia em Portugal, ao serviço do clube vimaranense e também do Portimonense, na segunda metade da época 2020/21, por empréstimo dos minhotos.

Dénis Poha reforçou o Vitória no verão de 2019, por empréstimo do Rennes, e, depois de ter cumprido 32 jogos oficiais na primeira época em Portugal, vinculou-se ao emblema de Guimarães a título definitivo no verão de 2020, por quatro anos, após um negócio que envolveu o pagamento de 300 mil euros ao clube da ‘Ligue 1’.

Na temporada 2020/21, o médio internacional pelas seleções jovens de França realizou seis jogos pelo Vitória até janeiro e foi emprestado ao Portimonense nessa ‘janela’ de transferências, tendo cumprido 436 minutos em 12 partidas pelos algarvios até ao fim do campeonato.

Dénis Poha transferiu-se para o oitavo classificado da ‘Ligue 2’ no mercado em curso, após ter ficado de fora do plantel treinado por Pepa na primeira metade da presente época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?