loading

Mercado: Extremo direito Javier Avilés chega por empréstimo ao Tondela

O espanhol Javier Avilés chega ao Tondela por empréstimo do Leganés, que tem no extremo direito o primeiro reforço no ‘mercado de inverno’.

Mercado: Extremo direito Javier Avilés chega por empréstimo ao Tondela

“A CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o CD Leganés para o empréstimo do atleta Javier Avilés”, anuncia o clube ‘beirão’, no sítio oficial da internet.

O Tondela refere que “o extremo direito espanhol, de 24 anos, vai agora vestir de ‘auriverde’ até ao final da presente temporada, por empréstimo pelo emblema de madrileno”.

“Assim que soube do interesse do Tondela nem pensei duas vezes. Venho com muitas ‘ganas’”, disse o atleta em declarações aos meios de comunicação do Tondela, aos quais assumiu que a sua “principal característica”, enquanto extremo direito, “é a velocidade e o um contra um”.

Javier Avilés aponta ainda o Tondela como “um clube humilde e que está a crescer” e sobre a liga portuguesa diz ser “muito competitiva e com grandes jogos”.

“Sinto-me totalmente preparado. Vou dar tudo para devolver com esforço a confiança que em mim depositaram”, finalizou.

A contratação de Javier Avilés é a primeira no ‘mercado de inverno’, em que está já assumida a saída de Simone Moratore e Jhon Murillo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?