loading

Mário Silva: «A equipa animicamente tem de estar mais capaz e mais forte»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

Declarações de Mário Silva, treinador do Santa Clara, após o empate frente ao Tondela (2-2) em jogo disputado no estádio de São Miguel, Açores, a contar para a I liga de futebol.

Mário Silva: «A equipa animicamente tem de estar mais capaz e mais forte»

"Tivemos domínio do jogo, fomos a vencer 2-0 ao intervalo com justiça face ao que estávamos a produzir. Entrámos muito bem na segunda parte. Até aos 25, 30 minutos, conseguimos controlar o jogo, com remates e grandes defesas do guarda-redes do Tondela.

A equipa tem de reagir [ao golo sofrido]. A equipa animicamente tem de estar mais capaz e mais forte. Este acaba por ser o nosso trabalho e a nossa função. Mesmo assim, não viraram a cara à luta, tentaram, e acabámos por sofrer o golo numa segunda situação onde o Tondela fez um novo ataque.

Ressalvar, sinceramente, o crer, a vontade, a grande exibição, quase até ao final do jogo, até ao momento em que sofremos o golo. Agora é nisto que temos de trabalhar: mais do que o técnico-tático, a parte emocional e parte anímica. (...) Acabámos por ser vítimas da ineficácia. No futebol, costuma-se dizer quando não se marca sofre e isso hoje aplicou-se claramente".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página