loading

À atenção do Benfica: Ajax goleia Excelsior Maassluis por 9-0 e avança na Taça

O Ajax, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, goleou hoje em casa o Excelsior Maassluis, do terceiro escalão do futebol holandês, por 9-0, avançando para os quartos de final da Taça dos Países Baixos.

À atenção do Benfica: Ajax goleia Excelsior Maassluis por 9-0 e avança na Taça

O clube detentor do troféu não teve dificuldades em bater um adversário dois escalões abaixo, com o brasileiro Danilo a fazer um ‘hat-trick’ na primeira parte, com tentos aos 21, 26 e 37 minutos, já depois de o argentino Tagliafico ter inaugurado o marcador, aos nove

Regeer, de 18 anos, ainda marcou no primeiro tempo, aos 41 minutos, e Danilo completou o ‘póquer’, aos 55, com o islandês Hlynsson, de 17 anos, a marcar aos 64, antes de um ‘bis’ do dinamarquês Daramy (66 e 84).

O Ajax é o próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões, em que já defrontou o Sporting na fase de grupos, e desloca-se ao Estádio da Luz para a primeira mão dos oitavos de final da competição em 23 de fevereiro.

Antes, o português Bruma marcou na vitória por 2-1 do PSV ante o secundário Telstar, ajudando a equipa de Eindhoven a avançar para os 'quartos'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?