loading

QF Mundial-2022: Coates e Darwin são convocados para o Uruguai e falham Taça da Liga

O defesa central Sebastián Coates, do Sporting, e o avançado Darwin Núñez, do Benfica, vão falhar a 'final four' da Taça da Liga de futebol, depois de terem sido hoje chamados para a seleção do Uruguai.

QF Mundial-2022: Coates e Darwin são convocados para o Uruguai e falham Taça da Liga

Ao contrário do 'leão' Manuel Ugarte, que estava nos pré-convocados, Coates e Darwin integram a lista do novo selecionador do Uruguai, Diego Alonso, para os confrontos com o Paraguai (27 de janeiro) e com a Venezuela (01 de fevereiro), de qualificação para o Mundial2022.

Darwin é a segunda baixa para o Benfica na Taça da Liga, depois de o defesa Nicolás Otamendi ter sido chamado para a Argentina.

O Benfica defronta o Boavista na primeira meia-final, marcada para 25 de janeiro, na véspera de o Sporting jogar com o Santa Clara, com a final marcada para 29.

Com cinco jornadas por disputar na qualificação sul-americana para o Mundial2022, o Uruguai ocupa o sétimo posto, com 16 pontos, os mesmos de Chile (sexto) e menos um do que Peru (quinto) e Colômbia (quarta), que ocupa a última vaga de apuramento direto.

Os quatro primeiros classificados apuram-se diretamente para o Mundial2022, enquanto o quinto colocado terá de disputar os ‘play-offs’ intercontinentais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?